Mobilidade à Lituânia

Dia 7

24-09-2022

Sábado foi o dia da despedida da Lituânia e de volta a Portugal. Pelas 8 horas da manhã toda a equipa portuguesa saiu do hotel, onde passou a última noite, em direção ao aeroporto local, em Kaunas. Seguiu-se o voo em direção a Colónia, na Alemanha.

Dia 6

23-09-2022

O dia 23 de setembro iniciou por volta das 7:30, com o pequeno almoço na escola. De seguida, os alunos e professores dirigiram-se para os seus quartos para ir buscar a sua bagagem. Entramos no autocarro em Klaipeda, com destino a Vilnius, capital da Lituânia.

Dia 5

22-09-2022

Este dia foi cheio de atividades interessantes. Tivemos o pequeno almoço às 8:30 com as coisas habituais, como croissants, cereais lituanos, sumos e leite, fruta e pão (nunca desaponta!).

Dia 4

21-09-2022

Na manhã deste dia, começamos por tomar o pequeno-almoço no local habitual e deslocamo-nos para o exterior da escola, onde se encontrava a camioneta que nos transportou durante o resto do dia. Assim fomos levados até à península de Nida, num ferry, tendo visitado diversos locais até ao fim da tarde.

Dia 3

20-09-2022

Acordamos cedo para tomar o pequeno almoço às 8:30. Nesse dia os alunos da escola preparam panquecas com compota de morango.

Dia 2

19-09-2022

Na segunda-feira começamos o dia por volta das 9 da manhã, prontos para iniciarmos a nossa estadia em Klaipeda. Fomos apresentados aos alunos dos outros países e guiados pelos estudantes lituanos para conhecermos melhor a escola. Fizemos várias atividades para quebrarmos o gelo, de forma a conhecermos melhor os outros participantes, de forma...

Dia 1

18-09-2022

Começamos o dia por volta das 4:00 da manhã, tendo como ponto de encontro o Aeroporto de Sá Carneiro, na Maia. Realizados todos os procedimentos necessários para a nossa partida, entramos no avião com destino a Madrid, perto das 6:00. Devido à diferença horária, aterramos em território espanhol pelas 8. Após a nossa primeira viagem, tínhamos uma...

Crie o seu site grátis! Este site foi criado com a Webnode. Crie o seu gratuitamente agora! Comece agora